A assessoria de imprensa da micro e pequena empresa

A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO MICROEMPRESÁRIO E DO PROFISSIONAL LIBERAL. COM OS PRESS RELEASES QUE PRODUZIMOS SEU NEGÓCIO ESTARÁ SEMPRE EM DESTAQUE NA INTERNET. PUBLICAÇÃO GARANTIDA EM SITES E BLOGS SELECIONADOS. PREÇOS QUE CABEM EM QUALQUER ORÇAMENTO: COBRAMOS POR TRABALHO, NÃO POR MÊS. ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES.

Site infantil Divertudo produz clipe musical para a Copa


Depois de lançar um jogo especial com todos os mascotes das Copas do Mundo, desde o leão Willie, que protagonizou o evento de 1966, na Inglaterra, até o simpático tatu-bola Fuleco, da Copa do Brasil, o Divertudo (www.divertudo.com.br), um dos mais completos sites para o público infantil do Brasil, colocou na rede um clipe musical produzido especialmente para a competição, a "Marcha do Fuleco".
A música é de autoria de Liliana Akstein (melodia, voz e cavaquinho) e Evelyn Heine (letra). O clipe está disponível no endereço www.divertudo.com.br/videotudo/marchadofuleco.html.
Ele mostra a empolgação que começa a tomar conta do país com a proximidade do início da Copa do Mundo, dia 12 de junho, às 17 horas, com o confronto entre as seleções do Brasil e da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo.
O site mantém um canal no Youtube (youtube.com/divertudo), com cerca de 30 vídeos que abordam desde histórias infantis, guias sobre como fazer dobraduras, histórias em quadrinhos e curiosidades variadas.
Um dos últimos vídeos produzidos foi outro clipe musical, o "Água Doce", também de Liliana Akstein (música, voz e cavaquinho) e Evelyn Heine (letra), que procura conscientizar as crianças da importância do uso racional da água.
O Divertudo está na rede há 15 anos, com centenas de jogos, brincadeiras, histórias, ilusões de óptica, quadrinhos, e-books, entrevistas com escritores, vídeos, adivinhas e charadas, entre outras seções. 
O seu conteúdo vem sendo desenvolvido, ao longo dos anos, não só para divertir as crianças, mas para auxiliar os professores, funcionando como importante atividade paradidática.
No ano passado ele lançou uma seção para as crianças que estão começando a se alfabetizar e a ingressar no mundo da internet, o Minitudo.
Também promoveu concurso no qual distribuiu quatro livros como prêmios aos melhores desenhos alusivos à novelinha de rádio "As Aventuras de Pepeu", que estreou em outubro no site.
A equipe do Divertudo mantém ainda um blog (blogdivertudo.blogspot.com), com muitas dicas sobre vários assuntos de interesse do jovem internauta.